"How could I dance with another/ when I saw her standing there" (Como eu poderia dançar com outra quando eu a vi parada ali) - Essa é uma estrofe do clássico dos Beatles I Saw Her Standing There, composta por Lennon & McCartney que abre o primeiro LP dos Fab 4, Please Please Me (1963).
Com uma diferença de uns 33 anos [a letra da canção foi escrita em 1962], a frase acima descreve o momento em que vi pela primeira vez minha querida Michelle num sábado, às 19:30 do dia 26 de agosto de 1995. A única diferença é que a garota que o Paul descreve na música tinha dezessete anos e a minha gatinha era um pouco mais velha. O relato abaixo foi escrito por mim para uma promoção cultural da revista Veja em 10/05/2011 e que me contemplou com convites para assistir ao espetáculo All You Need Is Love.
"No dia 26 de agosto de 1995, eu estava no Shopping D com uns amigos apreciando o show de uma banda cover de Beatles chamada Golden Slumbers e quando eles começaram a tocar Back in the USSR, comecei a curtir e cantar junto. Foi nesse momento que meus olhos encontraram num outro canto da plateia uma garota maravilhosa vestida a la 60's. O tempo parou naquele momento e ela devolveu o olhar. Fiquei em estado de graça. Depois, conversei com ela e descobri seu nome: Michelle (nossa, seu nome parecia até coincidência!). Ela era tão (ou mais) baratinada pelos Beatles do que eu.
Tempos depois, apesar dos altos e baixos e até desencontros, formamos uma banda juntos, nos casamos e hoje, quase 16 anos depois daquele mágico encontro, somos uma família feliz que ama os Beatles. Nossa alegria maior é nosso filhote Andre, integrante de uma nova geração de futuros beatlemaníacos."
Prometo contar essa história de amor um dia desses com os detalhes que ela merece.
Aguardemos!!!
ResponderExcluir